Não vivi cem mil anos nem queria. A vida tem sentido vivendo hoje, agora, já! Ouvimos tantas vezes falar do passado e do futuro. Dos traumas, das desilusões, dos desenganos daquilo que passou; dos medos, dos receios ou das visões daquilo que há-de acontecer... Não estou mesmo nada a exagerar quando quero gritar e dizer que gosto de ti. Se vires quem eu sou, se olhares no fundo dos meus olhos (afinal será sempre o espelho da alma) vais ver o teu nome lá escrito por debaixo de uma lágrima que só tu podes secar.
Não consigo adormecer porque tu preenches o meu pensamento. Desinquietas-me! Não quero ser o teu herói, apenas quero ser o teu príncipe e viver um conto de fadas contigo tranquilamente sem cobranças ou receios. Com confiança, paixão e em paz.
É tão real quando adormeço e sonho contigo... Tudo o que vejo partilho contigo e o que vivo é contigo que invento! É como se finalmente fosse possível amar e ser amado sem pedras no caminho, sem muros para saltar, sem feridas para abrir... Apenas a pureza e a doçura da felicidade. Mas como durmo pouco porque tu "não deixas", rapidamente a realidade volta.
Acredita que às vezes não sei entender o teu olhar! Procuro encontrar a tua alma através dele, mas pareces impenetrável, talvez por medo ou receio de sofrer ou até mesmo simplesmente só porque queres! Desisti de procurar uma explicação, como em tantas outras coisas. Apenas vivo com a esperança que um dia o sonho se torne realidade.
Não sou só o "gajo" ou o amigo "fixe" como felizmente muita gente pensa. Aliás, às vezes até preferia que me chamasses parvo ou estúpido mas que tivesses a meu lado. Vejo todos os dias casos desses e dou por mim a pensar o que realmente vale a pena... Num ápice chego à conclusão de que é algo que nem se questiona porque eu sou assim e a essência não se muda!Mas como qualquer pessoa, preciso de mais, quero mais.... Quero amar e ser amado de amor!
Quero-te bem... Encosta-te a mim!
5 comentários:
Olá. Vim aqui ver-te, para talvez depois te responder ao comentário que agradavelmente me deixaste. Acho que posso responder-te agora mesmo, segundo o que li, acho que é altura certa para o fazer.
Ser o amigo fixe é muito bom, se calhar é a melhor coisa. Vejo, neste momento, a amizade como o mais nobre dos sentimentos. E sabes? É por se gostar muito que nem sempre se fica do lado. Entendes o que quero dizer-te? Eu agradeço muito e, vou de viagem porque gosto demasiado para querer correr o risco de magoar.
Não quero ficar do lado e viver só da alma dele, não é justo para ele. Ele não merece!
Gostei de aqui passar, posso continuar a vir?
Um beijo
Concordo com a tua amiga... é por gostar muito que nem sempre se fica ao lado. Na amizade a melhor forma de se ser amigo por vezes é afastarmo-nos, sobretudo quando não se sente que somos suficientemente valorizados. Se o amigo voltar ou lutar por nós, é porque de facto a amizade é verdadeira.
No amor... essa pessoa de quem tanto gostas até se pode querer encostar a ti. Pode é já ter sofrido tanto por ter acreditado em quem só lhe quis mal, que precisa de tempo para acreditar que só lhe queres bem!
Desejo-te, com sincera amizade, que o teu sonho se concretize...
A amizade é um forte sentimento que une duas pessoas, dois corações duas mentes, onde cada pessoa sofre com a ausência do outro, por vezes não se é compreendido ou não se faz compreender, estando mesmo debaixo dos nossos olhos e não se consegue ver.
“As vezes não devemos de analisar o passado nem planear o futuro, parar de decidir com a nossa mente aquilo que o nosso coração quer sentir.”
tininha
Yesterday is history
Tomorrow is mystery
Today is a gift.
That is why they call it a present......
Boa noite!
Obrigada por me teres enviado o teu blog.Adorei!!!
Este texto é de arrepiar...... amei
Enviar um comentário